sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Casamentos formais, semi-formais ou informais? Escolha o seu estilo

Uma certa noiva me perguntou....resolvi me casar, qual a melhor escolha para a celebração e comemoração do meu casamento. A qual estilo eu e meu noivo identificamos? Hummm...bem vejamos....

  1. Para casamentos formais normalmente são casamentos mais elaborados e solenes, onde existe uma cerimônia religiosa, com direito a uma recepção formal, onde todos os convidados se sentam à mesa para degustarem do cardápio escolhido ao som de uma bela música… Os trajes dos noivos e dos convidados deve seguir regras mais rígidas de acordo com a cerimônia.
  2. Já os casamentos semi-formais podem ser realizado ao ar livre, ou num local especial para os noivos, até mesmo a própria em casa, se assim desejarem. Deverá ser seguido de uma leve refeição, como um buffet ou um cocktail, a sua preferência e talvez com uma pequena banda com som ambiente.
  3. Agora um casamento informal são bem parecidos ou seja, muito semelhantes aos semi-formais, são normalmente casamentos marcantes pela diferença e pelo casual. Depois da cerimônia pode existir somente uma pequena recepção onde são servidos pequenas porções de alimento salgado, servido como petiscos, aperitivos acompanhado de bolo e champanhe, ou mesmo só bolo e champanhe.
E agora o que vamos escolher????

Nenhum comentário:

Postar um comentário