sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Preto e Branco

Olá noiva,

Em nova postagem quero compartilhar algo diferente, um tanto inovador para algumas. Já presenciei um casamento que aproximou nestas combinações, entre nós...chique.
A decoração da recepção não precisa ser combinada com a da cerimônia religiosa nem com o buquê, que é uma peça fundamental e expressa a personalidade da noiva, complementando o seu vestido. Mas o ideal é que a cenografia do evento tenha o mesmo estilo. Hoje o correto é fazer uma decoração mais light para a Igreja, realçando o espírito da cerimônia religiosa, e não da suntuosa decoração, deixando o glamour para o local da festa.

Aposte em toalhas pretas, muitas flores brancas e detalhes em preto e branco, como bem casados e lembrancinhas brancas com uma fita preta. Bolo e noivinhos branco com pequeno detalhe preto é muito bonito também. O convite já deve ser também em preto e branco, dando o tom da festa. Se você for ousada o suficiente, pode usar um lindo sapato preto, e tem a vantagem de ser um sapato que poderá usar em outras oportunidades, diferente do branco.
                                                                   
 Fonte: clicnoivos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário