sexta-feira, 7 de maio de 2010

Diversão antes do casamento

Olá noivas!!!!

Mais um final de semana chegando, eba!!!! Sinal de descanso pra você, cerimoniais para nós, eeeee.
Enfim, antes de chegar o grande dia, o que vamos preparar para esta despedida...muitas me perguntam, o que fazer, como fazer...
Vamos a algumas dicas que sempre é bom lembrar, fica a vontade caso sim ou não ok!

Se pensarmos em uma reunião, tipo CHÁ - DE - COZINHA, além de compor a cozinha com todas a utlidades que lhe presentearam, esta opção reúne além de guloseimas (hummm, que delícia!!!) uma despedida entre as amigas e outros familiares.


Podemos ter outras escolhas além do chá-de-cozinha, como por exemplo: chá-de-panela, festa "pendura a chuteira", despedida de solteria....ai quanta coisa né, rsrs.
Para o evento que queira vamos reunir amigas, as mais íntimas não podem faltar, primas, cunhadas, tias, mãe, avós...marcando assim a última comemoração antes do casamento. Assim toda a homenagem é voltada para você noiva, que deve aproveitá-la ao máximo!!

Essa reunião é muito divertida, quando bem preparada e elaborada garante a economia em tempo e dinheiro, obaaaa, economia $ nesta altura do campeonato é sempre bommmm, alguns presentes que você recebe será o complemento dos outros presentes que irão surgir.

Quando acontecer? Indico que a data deva ocerrer cerca de 30 a 15 dias antes da data do casamento, pois depois disso você estará mais envolvida com o casamento. Esta pode ser organizado por uma amiga, uma assessora ou até por você mesma!

 
Lista de presentes

O ideal é que cada noiva faça a sua conforme gosto e rotina do casal. Para isso procure uma loja especializada em montar lista e baseado em seu(s) gosto(s) e personalidade(s).

Cardápio

O gosto para esta escolha pode variar e muito, entre as convidadas e você. Mas vamos pensar, tudo tem que ter a "carinha", do seu jeito, rsrs...então selecione as sugestões.

Dica: faça as receitas que você mais gosta e que aproveita com as suas amigas. Ainda mais se for "aquela" receita que suas amigas adoram que você mesma faça. Aproveite, este é o momento!!!!

Vamos se divertir???

Brincadeiras podem animar o seu chá-de-cozinha e fazer com que todos possam participar. Mas mantenha o bom senso, respeitando os seus convidados e mantendo o teu perfil.

Você(s) em conjunto podem formular um questionário e escolher alguns dados sobre a vida do casal....com estas informações abuse da criatividade para as brincadeiras.

Veja algumas que selecionei

Brincadeira do Bilhete: cada pessoa escreve um bilhete no presente sem se identificar. A noiva te de adivinhar de quem ganhou de acordo com as dicas. Se errar, aiaiai....leva um castigo, sem exageros hein, rsrs.

Adivinhar o presente: esta é bem clássica e habitual...sempre tem em todos, apalpar o pacote e adivinhar o conteúdo...se errar, leva um castigo.

Bingo: divertido e consegue agradar a todos!!!!

Dança com balões: bexigas amarradas nos pés...com uma música o objetivo é estourar os das outras convidadas. Ganha quem termina com a bexiga nos pés.

Enfim, tem muitas outras que vai além da nossa imaginação. O importante é você estar feliz com o momento e ocasião.

Aproveite!

Até a próxima,

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário