terça-feira, 25 de maio de 2010

Noivos ourives por um dia

Olá noivinhas,

Alguns profissionais no ramo de jóias tem inovado em seus serviços fazendo com que os "noivos" participem da confecção do produto mais desejado pelos noivos - as alianças.

E esta novidade tem agradado em cheio aos noivos sendo que estes profissionais até disponibilizam um curso de um dia ensinando os noivos a produzirem suas próprias alianças de casamento! (que mimo!!!!)





E como bem sabemos, casar é um evento pra lá de especial e que muitas vezes custa caro e quem pretende economizar nesses tempos de crise, o Atelie Labriola organiza um curso bacana onde os noivos aprendem a fazer suas próprias alianças em ouro por um preço até três vezes inferior ao do mercado. Além de pesar menos no bolso, o divertido e romântico é que o noivo faz a aliança da noiva e vice-versa.

Durante este processo de confecção, os alunos aprende o nome das ferramentas usadas e as técnicas utilizadas em todas as etapas. O curso começa com a escolha do modelo da aliança e, imediatamente, os noivos-alunos metem a mão na massa. Bacana né!???

Os noivos-alunos aprendem a derreter o metal com maçarico, dar forma a peça, lixar e polir as alianças, tudo feito de forma divertida!

Qualquer pessoa adulta que saiba usar uma caneta para escrever o próprio nome tem coordenação motora suficiente para fazer o curso com muita segurança, sem acidentes, sendo é claro supervisionados por profissionais especializados que ficam de olho em todas as etapas do processo.

O mais legal de tudo isso é os alunos sairem exibindo com orgulho uma brilhante aliança nos dedos, feita pelas mãos do noivo diretamente para o dedo da noiva, e vice-versa.

Parabéns a estes profissionais que disponibilizam esta criatividade aos noivos!!!

Onde encontrar:

Geraldo Labriola (Ourives)
São Paulo - SP
Fone: 11/5561-4475
Curso: aos sábados, sempre com hora marcada
email: contato@atelielabriola.com.br
atelielabriola.com.br

Fonte: atelielabriola.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário