sexta-feira, 7 de maio de 2010

O prazer de ser uma cerimonialista!!!!

Olá noivas,

Quero dividir com todas...melhor com todos vocês que sempre acreditaram e acreditam em meu trabalho, sobre o depoimento que recebi de uma noivinha. Tão grande o carinho retribuído!

OOOie Eliana !

bomm !! ... a sua noivinha esta passando por aqui rsrs, queroo te agradecer por seu lindo trabalho, vc é uma cerimonialista cuidadosa, atenciosa, cuida de tudo nos minimos detalhes para que tudo saia perfeito, sempre esta ali do lado ...

Vc e sua equipe são maravilhosos ! , todos os meus convidados te elogiaram por seu trabalho desempenhado e pela pessoa simpatica que vc é.

Eu e o Joede ficamos mtoo satisfeito, se não fosse vc com a gente no dia do nosso casamento, acho que ficariamos perdidos.

Mas Deus só nos prepara pessoas maravilhosas para nós.

Vc nunca sera esquecida por nós, estara sempre em nossos corações, e vc sempre

sera exaltada por Deus, pq vc é uma ABENÇOADA!

Bjooos dos seus noivinhos ! Débora e Joede.

Fique na paz.

Sucessoo ... sempree !! '' cerimonialista predileta ''
 
É bom por demais estar atuando com aquilo que realmente nos dá prazer. De coração me dedico e faço com AMOR à vocês!

Débora e Joede, meus agradecimentos por este depoimento tão lindo e carinhoso, pois sem vocês nada teria dado tão certo, e com certeza DEUS está no controle de tudo, TUDO DEUS!

Estou felissíssima por demais...por tanto carinho!!!!

Um super bj,

Eliana Pedron e equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário