quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Programa A Liga desta Terça-Feira dia 10.08 BAND

Olá noivinhas,

Quero comentar com vocês sobre o programa de ontem, terça-feira 10/08, A Liga desta na BAND.

Euuuu ameiiiiii. Me diverti muito com todas aquelas informações sobre casamento, fantástico!!!!!!

Muito interessante o ritual - casamento indígena, tudo é cultura, como manda a tradição, sem frescuras! E a cerimônia canina? Sim, de cachorros!!!! Sem comentários.....

Na verdade o Rafinha e toda a sua equipe mostrou os acontecimentos de um casamento simples ao luxuoso, que somente custou....R$250 mil. Uauuuuu!

O mais importante é que a gente se aprende, é o acontecimento na vida de duas pessoas. Seja de um casamento sem luxo ao mais sotisficado
Mas assim, dá pra fazer, dá....mas, pudemos observar vários pontos negativos nos dois, então, uma dica para as Noivas: NÃO organize seu casamento sozinha, contrate uma organizadora de casamento super competente!!!!

Acompanhe a matéria completa





A liga/BAND --> Recentes pesquisas mostraram que as mulheres estão ainda mais dispostas a casar. O interessante é que essa proporção cresce no mesmo ritmo das separações. Estranho, não?
Mas indo pelo lado feliz, realizar o sonho de muitas noivas (principalmente elas) não é nada fácil. Demanda dinheiro e muita disposição, mas o resultado final é uma alegria fácil de se ver nos rostos do belo casal, enfim, unido.
Homem, mulher, religioso, civil, estável, homossexual, não há formas para o amor, basta o desejo de ambos para uma vida feliz, na saúde e na doença.

O sonho do casamento
O casamento é um enlace, um vínculo de amor entre duas pessoas que unidas pelo matrimônio, recebem também o reconhecimento social, governamental e religioso.
Junto com algumas burocracias e incertezas, ele traz também a realização de um sonho de toda vida. Mulheres que se imaginam casando de véu e grinalda, com direito a igreja enfeitada, carros especiais para levar até a igreja, mimos para padrinhos e convidados. Tudo escolhido com muito carinho e atenção pelos noivos.
Mas será que hoje em dia o casamento está sendo visto atualmente como algo antigo e fora de moda? E que morar junto já é uma forma de casamento? Cerca de 80% das mulheres querem se casar como manda o figurino: vestido, a igreja, a presença dos amigos e, claro, seu grande amor.
Na cidade de São Paulo, nos últimos oito anos, o número de casamentos de papel passado cresceu mais de 21%. Só no Brasil, os gastos com casamentos somam R$ 8 bilhões por ano com os preparativos para a cerimônia. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Pesquisa (IBGE), houve um crescimento de 34,8%no número de casamentos de 1998 até o ano de 2008.
A realização de um casamento é um acontecimento que envolve toda a família. Os gastos são altos – muitas vezes da até para comprar um carro popular 0K –, mas são muitos os casais dispostos a realizar este sonho.

Fonte: Aliga/BAND
Redatora: Cristiane Andrade

Até a próxima,

Bjss :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário