sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vale muito a pena....

Olá noivinhas,

Queria compartilhar com vocês mais essa alegria que recebi. Estou muito feliz!!!! Esse carinho que eu recebo das minhas noivas é tão bom, me dá muita alegria! É por isso que eu sempre digo: vale muito a pena a gente correr atrás dos nossos sonhos, daquilo que a gente ama e sempre prazer em realizar.

Pra mim tem sido muito, mas muito gratificante.....bom jogar tudo pro alto e me dedicar aos casamentos. Hoje eu tenho um trabalho que eu AMO de verdade e noivinhas mega queridas que parecem escolhidas a dedo, de tão especiais que são! Só tenho mesmo que agradecer a Deus por tantas coisas boas na minha vida.
 
Amanda e Beck, obrigada por tudo! 
Sua sempre cerimonialista Eliana Pedron


Quero dividir com vocês a minha alegria, vejam só:

Boa Tarde Eliana!!
 
Embora já conversamos, gostariamos de registrar nosso agradecimento pelo excelente serviço de cerimonial prestado no nosso casamento. Recebi muitos elogios com relação a organização da cerimonia e recepção. Tenha certeza de que o seu negócio será ainda mais próspero e muito mais abençoado por Deus, pois você sempre dá o melhor de si e demonstra realmente amar o que faz!
Parabéns a sua equipe, que como você, são muito atenciosos e simpáticos.
 
Parabéns, sucesso e conte sempre com nosso apoio e indicação...
 
Que Deus abençoe!! 
 
Amanda e Beck


Um comentário:

  1. Parabens Eliana !
    Tudo de Bom
    Continue sempre assim, Humilde e trabalhando bem que concerteza ira pra frente (mais ainda!)
    :D

    sz'

    Lucas Prado - GriLoOxD

    ResponderExcluir