segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tá na boca

Olá noivinhas,

Batons fluorescentes o hits do verão.


Tá na moda...tá na boca, isso mesmo as novas cores de batom que promete! Tem de tudo: azul, laranja, lilás e o rosa.

Se você é uma noivinha do tipo que se divertiu com a moda dos esmaltes fluorescentes e até mesmo os cítricos, que fez a cabeça...melhor as unhas de muitas mulheres pelo país, se prepare, porque agora a vez é deles, DOS BATONS!

A tendência já florou e deu seu ar de graça nas principais semanas de moda do país e do mundo e promete ser hit do nosso próximo verão. Vamos conhecer um pouco mais destas cores:

****
Laranja

O ideal é fazer uma maquiagem nude, aquela em que só a pele é preparada, e deixar a boca aparecer. Pode investir em um cílio bonito também. O laranja funciona para qualquer tom de pele, mas assenta melhor para peles morenas e morenas claras. Para quem quer ousar, fica lindo com uma maquiagem escura, um olho mais preto.


Rosa

Se você deseja por qualquer custo estar na moda, mas não se adequa a nenhum desses, então a dica é começar com um tom de rosa mais discreto, mas dentro da proposta luminosa. Este é o famoso queridinho de Lady Gaga. Cai bem com todo os tons de pele, mas dá um tom de boca de boneca Barbie para aquelas com pele mais branquinha ou morena clara. Outra dica, usar o rosa com o nude durante o dia, e o rosa com um olho esfumado em preto para a noite.


Rosa shoc

Este sim será o queridinho da próxima estação de muito calor. Ótima combinação com as peles douradas do verão. Mesmo para quem não vai à praia, a dica é usar e abusar da maquiagem que dá efeito bronzeado para assim ressaltar ainda mais a cor do batom. Para a noite, é possível combinar o batom com sombra rosa ou com o clássico esfumado preto ou marrom. Combina com todos os tons de pele, mas ganha destaque especial nas morenas e negras.



Lilás

Pára tudo! Com efeito fluorescente que brilha até no escuro. Isso mesmo!  Com este efeito é uma ótima opção para quem quer ressaltar o bronzeado da praia ou da própria maquiagem. Pra este tom, a dica é usá-lo com uma maquiagem nude, um delineador preto na parte superior dos olhos e belos cílios para brilhar.


Azul

Esta cor são para vocês que não tem medo algum de ousar. E olha que não é uma cor de azul assim, clarinho...é o AZUL. Uma cor densa que não pede licença para chegar e este também na mesma linha do lilás e reflete no escuro. As melhores combinações são com maquiagem nos tons pretos (nos olhos) ou nude. Essa cor restringe mais e com essas combinações a pessoa não corre o risco de cair no brega.


Hoje mesmo até o Mais Você, programa com a Ana Maria Braga falou sobre esta nova tendência, vale a pena conferir no maisvoce.globo.com

Onde encontrar:

Estas e outras novidades você encontra no site da Lime Crime, marca dos batons acima. É só conferir.

Tá aí mais uma dica, pra arrasar neste verão!!

Qual dessas cores faz a sua boca???

Até a próxima,

Bjss :)
Fonte: ego.globo.com

Um comentário: