quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tá na moda

Olá noivinhas,

Qual mulher, melhor a noiva, que não quer inovar em seu casamento? Ainda mais com muitas tendências que cada vez mais ganham espaço e aceitação. Algumas, aprovam (eba!!) outras ainda são mais reservadas e fiéis aos brancos. Mas se tá na moda, vamos curtir?

Selecionei algumas das diversas opções em tendências tanto em decoração, moda e detalhes:

Aos sapatos...


Sapatos, qual a mulher não tem fascínio por esses acessórios? Nos EUA é comum a noiva usar um sapato de outra cor, já aqui no Brasil...está se tomando gosto por esta troca ao tão tradicional sapato branco. 


Quem pode usar?

Algumas me perguntam, tenho que usar, só por que está na moda? Não, não!!! Tem que ter o seu estilo. Para as mais tradicionais e que não abrem mão do branco, usem o branco, para as mais ousadas...coloridos nos pés! 






E para as daminhas....

Vamos sair do tradicional e ir em busca das...fadinhas, bailarinas, borboletas…com roupas coloridas são encantadoras!




Doces, bem-casados

São convidados obrigatórios em uma festa. A mesa de bem-casados ou dos docinhos vão vem logo na entrada da recepção, os detalhes como embalagem e a diversificação de doces nos fazem querer comer com os olhos e se tornam uma das grandes sensações da noite.

Alguns detalhes que fazem a diferença:


Que lindo a mesa do bem-casado com estes porta retratos com fotos antigas (podem ser do casamento da sua avó, da sua mãe...) recordam e emocionam a quem admira.






Outra tendência é o véu.


Para quem não abre mão, aproveite!


Hijab (véu em árabe) significa “o que separa duas coisas”. Uma curiosidade: O véu da noiva significa separar-se da vida de solteira para entrar em uma nova vida, a de esposa.

Amo esse acessório, seja ele mantilha, a minha preferida, ou dos diversos modelos, acho que toda noiva deveria usar. Estes acima são chamados de birdcage (do inglês, “gaiola de passarinho”). Para rosto delicados fica muito elegante.

Aqui no Brasil quem aderiu este véu para seu modelito para o seu casamento foi a cantora Sandy, lembram??

Pois então, o que tá na moda pra você?

Até a próxima,

Bjss :)

Fonte: sapatos Style me pretty, Marth SW
imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário