sábado, 4 de dezembro de 2010

Novidades para se fazer um casamento original

Olá noivinhas,


Então, saiba quais são as novidades para se fazer um casamento original!

O branco não é mais tão branco
 e o bouquet pode até ser de conchas

Vestido de noiva vermelho, lindo de se olhar!

Mas na passarela até o altar o branco predomina. Só que eles já não é tão branco assim....vejam as tendências em off-white.







Podemos assim classificar o off-white como o branco sujo. Para ver a diferença é só pegar uma folha branca e comparar. É um tom que favorece todos os tipos de pele conforme diz a consultora de imagem, Ana Paula Silveira.

E para as noivas que NÃO dispensa o branco, mas quer ser original no dia do casamento, detalhes coloridos na cabeça, nos sapatos e até mesmo nas unhas podem deixar a noiva mais moderna.



O longo é quase obrigatório, mas na festa pode inovar! A noiva pode retirar a saia de baixo e ficar com o vestido curto, sugere a consultora.

Bordados e rendas dividem espaço com trabalhos feitos em organza e tafetá, como drapeados, repuxados e tomas, que são camadas na horizontal.

De acordo com a consultora, “as baixinhas podem apostar nas tomas porque dá esta sensação de alongamento.” Já´para as noivas cheinhas, o corselet modela a cintura. Mas atenção, modelos com cintura muito baixa e a saia muito volumosa têm a tendência de diminuir um pouquinho a pessoa, como explica a consultora.

O tomara-que-caia ainda é o desejo da maioria das noivas, mas não favorece quem tem muito busto. Nem os vestidos de um ombro só. Já o decote em "V" diminui o volume. O arranjo deve combinar com o estilo do vestido. As tiaras são clássicas, mas as mantilhas e as flores estão em alta.

“Podemos ousar colocando as valets, as casquetes, as plumas. Casquete é um chapeuzinho pequenininho. A valete é uma rendinha branca”, quem sugere desta vez é a designer Márcia Márquez.

O bouquet, o toque final, já é feito com flores em tecidos, secas.




Eles também podem ser temáticos, inclusive com conchas, ótimos para casamentos praianos.






 
Caem muito bem se a sua opção for para cerimônia realizada durante o dia, na praia e um detalhe o vestido pode ser curto.

Ah outro detalhe sem perder a elegância na hora de entrar na igreja, a sguestão é: colocar o ossinho do pulso no ossinho da cintura. Isso é super prático! Ele não vai tampar nenhum detalhe do seu vestido e ninguém vai perceber que você está nervosa. Este é um ponto de apoio e fica na posição correta.

Afinal, qual a sua dica? Me conte!!!!!


Até a próxima,


Bjss :)
Fonte: vestidos off-white fotos Mikaella Bridal/
fotos buquês concha: voumecasar.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário