quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O novo em decoração

Olá noivinhas,

Cá entre nós, o que não falta são as novidades em casamentos. E quem ganha somos nós, especialmente vocês, noivas!!!! Eu acho o máximo quando os profissionais arrasam e NÃO medem esforços para cumprir o que se tem de mais novo em decoração.

Os novos componentes do "pedaço" estão as árvores francesas, velas, fitas com flores, fotos, cachepôs diferentes, souplast na cor da decoração, cristais e até os mais fofos tsurus.

Eu tenho curtido muito, e pra começar que tal uma árvore francesa?

foto: decorArt

Compõe de galhos secos com decoração em flores naturais ou velas. Indicado para grandes ambientes.


Os tsurus também ganham espaço...se preferir, podemos optar por borboletas...






Fotos: The Knot, Martha
Stewart, Style me Pretty

E que tal estas?








 












Com fotos amostras...os convidados apreciam!





Já os sousplat dão um toque todo especial a decoração....



Qual fazem a preferência de vocês?

Até a próxima,

Bjss :)


Fontes: decoArt, The Knot, Martha Stewart,
 Style me pretty

Nenhum comentário:

Postar um comentário