domingo, 19 de dezembro de 2010

O quanto vale a pena,

Olá noivinhas,

Como sempre, estamos juntas no blog, e não poderia de deixar de compartilhar com vocês o carinho imenso que recebo.

Isso é que me faz avançar, sempre!!!

Depoimento de Débora, uma noiva mais do que especial....

Olá Eliana Pedron.
 
*Organizar no dicionário: Pôr em ordem, arrumar; dispor para funcionar, sim isto mesmo, mais prefiro definir assim a palavra organizar: Eliana Pedron.

Registramos nossa gratidão pela sua interferência imprescindível na nossa biografia, obrigada pela atenção com cada detalhe, com as pessoas que estavam ou não programadas para estarem no evento.

Obrigada pelos mimos e ser tratada como uma princesa, verdadeiramente como uma princesa, nosso sentimento para com sua pessoa e toda sua primoroza equipe extende de lindo á glorioso.

Quando nosso Deus disse que este casamento estava sendo arquitetado e projetado por Ele, eu soube que só poderia ser uma profissional que compreendesse a voz Dele para deixar o dia 10/12/2010 o mais explendoroso que nós pudessemos vivenciar até hoje em nossas vidas.

*Obrigada por ter sido a causa, o instrumento de Deus e somos redundantes de escrever e expressar nossa gratidão, tudo ocorreu como desejávamos.

*Obrigada pela decoração da Flor Amor, belissíma, que só ocorreu por vc ter lido meus olhos e visto que se necessário mude, se necessário faça de novo, mais faça com quem poderá trazer-lhe resultados que enalteça seu momento.

*Agradecemos pelo conjunto da obra.
 
Um beijo (Srª Faria)
Um abraço (Sr.Marcos Faria)

A Bíblia diz em Mateus 6:1 “Guardai-vos de fazer as vossas boas obras diante dos homens, para serdes vistos por eles; de outra sorte não tereis recompensa junto de vosso Pai, que está nos céus.”

Feliz muitoooo feliz!!!!

Eliana Pedron e equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário