quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ensaio Fotográfico

Olá noivinhas,

Com a data marcada...nos preparativos, muitos dos casais tem por costume fazer um ensaio fotográfico antes do casamento.

O profissional contratado realiza estes ensaios para que os "pombinhos" guardem como recordação um dos pequenos momentos de namoro antes do tão sonhado "sim".

O local para realizar estas sessões de fotos podem ser tanto em estúdio (interno), como área externa (campo/fazenda/bosque), praia e até mesmo em lugares de ruínas. O olhar "clique" deste profissional fará com que no ensaio sejam realizadas lindas fotos. Hoje laguns noivos optam por fazer o street wedding.

Mas, o que é street wedding?

Melhor, casamento de rua. É um tipo de ensaio diferente, que trás a proposta de fazer fotos despojadas, em ruas, cenários mais urbanos e outros mais temáticos. As fotos são bem criativas e podem retratar situações inusitadas, engraçados ou qualquer outra cena que identifique bem os noivos. Os noivos são clicados antes ou depois da cerimônia.

foto: juliotrindade.com.br

A também  quem prefira o  Trash the Dress (veja matéria elianapedroncerimonialista.blogspot.com/2010/05/trash-dress.html).

foto: divulgação

Muitos casais até escolhem por fazer antes do casamento, e alguns mudam a traje do que será usado na cerimônia. 

Como fazer as sessões

Para tais serviços contrate um profissional capacitado e especializado, até porque envolve muitas pessoas para a reazliação. Não é só ir e fazer, defina com atencedência a locação de espaço, quais os equipamentos a serem usados, as escolhas dos acessórios para caracterizar o ambiente e locomoção.

Deixe tudo especificado em contrato. Em média alguns destes serviços podem custar o equivalente a R$ 10 mil, podendo ocorrer variações conforme data e local.
Para quem vai fazer estas sessões alguma sugestão? Vamos trocar ideias!

Até a próxima,

Bjss :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário