quinta-feira, 17 de março de 2011

Como segurar o buquê

Olá noivinhas,

Além do vestido de noiva, o buquê é escolhido a dedo pelas noivas. Desde a cor, flor, a fita, o modelo de laço até mesmo o tamanho geram dúvidas....mas jamais eles deixam de encantar.

E para tudo sair bonito e perfect seja qual for o modelo escolhido TEM que saber carrega-lo! Não é simplesmente pegar e sair, tem que ter classe, até porque é um acessório indispensável, que seja uma flor somente, tem que ser ousada e caprichar no charme.

Um cuidado a se pensar é se ele for muito alto, grande...pode atrapalhar no seu biotipo. Tudo tem que estar em perfeita harmonia.

Um dos grandes erros que vejo e isso pode ser corrigido nos ensaios é abrir por demais o braço, podendo causar uma impressão de xícara. 

Xícara??? Sim, até porque se o braço "mais gordinho" incomodar  não abra-o por demais, causa este efeito que falamos, o de xícara.
Para não errar, algumas dicas
 

Como segurar

Segure-o na altura do ossinho do quadril. Quem tem muito destes são as magrinhas, tipo as modelos de passarela. Altura ideal do corpo em que o buquê deve ficar. O encaixe é perfeito quando o osso do pulso fica na altura do osso do quadril. Fazendo desta forma tanto na mão direita como na esquerda você vai estar mais segura.

Um truque

Braço mais bonito e firme: para que não fique nem muito esticado nem muito dobrado, o importante é que depois de colocar o ossinho do pulso na altura do ossinho do quadril como vimos acima, você gire o pulso pra dentro. Isso memo, olha que fácil!!! Sua mão estará fechada e segurando o buquê.

Desta dorma o braço tende a ficar mais esticado, pois o músculo mais tensionado irá fazer com que o braço fique mais bonito, sem a impressão de "xicara".

Abram as portas, que lá vem a noiva!!!!

Até a próxima,

Bjss :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário