terça-feira, 22 de março de 2011

O quanto vale a pena II

Olá noivinhas,

Não posso deixar de compartilhar com vocês, as minhas felicidades! Até porque tudo são os frutos colhidos de um trabalho feito com amor. Amor pelo que faço!

E dando continuidade o quanto vale a pena, desta vez é o noivo que me escreve....não é um mimo!?

Oiii Eliana! Tudo bem?



Bom, agora já estamos em terras nogueirenses, já trabalhando nossa mudança, etc.
Como você sabe, estivemos viajando esta semana passada. Recebi seus e-mails, mas foi meio complicado pra responder. Sei que a Alícia te respondeu, mas eu queria mandar um e-mail meu pra ti.
 
Seu trabalho foi extremamente importante pra gente, pra nossa união e pro evento. Realmente tudo aconteceu 100%, e, pra gente, muito mais do que o esperado.
Ficamos muito felizes, Eliana, com tudo o que aconteceu e da forma com que tudo aconteceu.
Você pode ter certeza, de todos os que vieram conversar comigo depois da festa, 100% das pessoas elogiaram o seu trabalho diretamente, e também indiretamente (organização, arrumação, decoração, etc). Tenho certeza que, se Deus quiser, este evento renderá bons novos contatos pra você.
Eu particularmente não tenho nem palavras direito pra agradecer todo o trabalho que foi feito. Sem seu apoio, com certeza a realização de tudo isso seria muito mais difícil e, bem mais stressante.

Estivemos em Natal - RN viajando. Um lugar incrível! Realmente, o paraíso!
Bom, estamos nos organizando aqui, mas espero o mais breve possível a gente marcar uma visita praí! Tá?
 
Mais uma vez, muito obrigado pela atenção e, parabéns DEMAIS pelo trabalho!

Mais uma vez sei que Deus está no controle de TUDO! E com certeza cada trabalho realizado é o resultado de suas bençãos!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário