quarta-feira, 20 de abril de 2011

É hora de personalizar

Olá noivinhas,

Personalizar cada item do casamento tem sido um sucesso! E eu acho um mimo...

Diversas lembrancinhas de casamentos podem ser personalizadas, desde as garrafas de água até as lindas cadeiras com bem-casados.

Hoje as empresas especializadas neste ramo tem diversas opções para atender os desejos de todas vocês, e em especial, uma mais linda do que a outra.

Alguns itens personalizados que as noivas tem apostado como sucesso são os kits para combater a ressaca pós-festa. Alguns vêm com Engov, outros com óleo para massagem, e daí por diante. Os "famosos" frasquinhos com “pílulas do amor” cai bem, que na verdade são apenas balinhas coloridas.

Além da grande procura a sofisticação corre solta, isso temos observado nos casamentos ocorridos onde  diversos objetos como madeira, espelho, vidro e de tecido são desenvolvidas.

Já os D-E-L-I-C-I-O-S-O-S docinhos também podem ganhar embalagens especiais e dão um ar de graça, pois com eles as caixanhas de MDF acompanham e podem ser das mais diversas cores e tamanhos.

Outra dica para deixar além de personalizado, mas cheiroso, são os aromatizadores para ambientes e os sachês perfumados. Um sucesso!

As famosas garrafas de champanhe, mini-vinhos e cupcakes especiais são os presentes mais comuns escolhidos para agradar os convidados de honra como os padrinhos, por exemplo.

Agora cá entre nós, seguir essa tendência, quanto mais exclusiva a lembrança, melhor (eu aprovo).


 

 


Qual foi a sua escolha?

Até a próxima,

Bjss :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário