segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pedido de casamento

Olá noivinhas,

Bom, esta é para os futuros NOIVOS.

Esses dias recebi em email de um futuro noivo, me perguntando qual a melhor maneira de se pedir a pessoa amada em casamento.

Pra começar...tudo muito lindo, pedir a mão de alguém...pra se casar. Porque casar é muito bom!

Geralmente, os homens são os encarregados de formalizar o pedido,  e na verdade não existe uma forma correta de fazê-lo, pois o mesmo tem que ser a "cara" dos noivos.


Se vocês são um casal mais tradicional, que tal começar com um jantar com a presença dos pais e irmãos para celebrar o noivado? Isso mesmo, preparar um delícioso jantar é uma ótima opção!

Podemos dizer que a tradição permite a família da noiva ofecer a refeição para tal celebração, mas nada impede que o noivo organize uma surpresinha para a "futura esposa" . A mãe da noiva pode lhe ajudar nos preparativos, ou até mesmo a futura madrinha, aquela que acolherá a noiva em todo o momento.

O que vale mesmo é o romantismo. Deixe o discurso para o momento do coração. Você pode até decorar, mas o sentimento maior são as palavras espontâneas. Pode chorar viu, estes sentimentos não tem preço. Ahhh, e não esqueça das alianças ou até mesmo um anel  se preferir, assim após o pedido tudo ficará perfeito!

Uma dica: aproveite para "paparicar" o sogro, pois este é que dará o sinal de aprovação, eee (brincadeira), o "sogrão" vai ficar muito feliz!

Para o brinde, bolo e champanhe. Que lindo!!!!


Outras, opções para se pedir em casamento:

para os mais ousados.....

* ilha deserta
* pular de paraquedas
* bung jump
* momento a dois
* no melhor frasco de perfume
* em um show...

Não esqueça de "fixar" uma data para o casamento, faça uma previsão. E para tudo sair perfeito, contrate um(a) cerimonialista.

Mas me conte, como foi seu pedido de casamento?

Até a próxima,

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário