sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Wedding em Nova Iorque

Olá noivinhas,

Quem já leu alguma coisa sabe que o universo dos casamentos em Nova York é facinante. Não tem como não se perguntar se vale a pena ir até lá e fazer umas comprinhas básicas para a sua festa ou quem sabe escolher um vestido de um dos incontáveis estilistas que têm por lá.


Caso você não tenha o desenho de dar uma espiada nas tendências, folhear as revistas americanas em um autêntico Wedding Cafe em NY, ou ainda equipar a casa nova com o que há de mais moderno nas lojas de utensílios domésticos da Big Apple, saiba que você pode conseguir uma assessoria fantástica para isso. Foi pensando em você e nessas questões deliciosas que surgiu a Wedding Trip.

A responsável é a Mariana Menória que, morando em NY e com experiência em casamentos no Brasil, começou a receber pedidos de ajuda de noivas brasileiras que queriam ir até NY. Mariana pesquisou e concluiu que esse tipo de viagem está muito mais acessível para as noivas do que se pensava. A idéia é que além de passear pela cidade, a noiva possa ir aos lugares certos para procurar aquilo que deseja. Existem hoje pacotes especiais para a noiva com o noivo, a noiva com a mãe, a noiva com as amigas ou madrinhas e até para a noiva sozinha. Tudo sempre personalizado e de acordo com a vontade da noiva e seu orçamento para cada detalhe. O melhor de tudo é que a noiva já chega a Nova Yorke com horários marcados com fornecedores e uma agenda dia-a-dia de seus compromissos casamentícios. Isso tudo sem comprometer os passeios pela cidade e pontos turísticos, os restaurantes maravilhosos e, é claro, as comprinhas básicas. Ideia fantástica, não?


A wedding Trip assessora você em:


Agendamento de visitas aos mais famosos ateliers de NY

Visitas a lojas especialidas em lembrancinhas
Outros artigos para festas
Joalherias
Enxoval
Traje para o noivo
Roupas para mães e madrinhas
Contato com seu cerimonial e decorador no Brasil
Reserva de passagens aéreas e hotéis, transporte, dicas de restaurantes, pontos turísticos, entre outros.


Eu adoooroooooo!

Até a próxima,

Bjs :)
blog/2011/wedding-trip/


Nenhum comentário:

Postar um comentário