sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Uma deliciosa opção: CUPCAKES

Olá noivinhas,

Como sempre digo...uma das fases mais gostosa dos preparativos de um casamento são as escolhas dos docinhos que irão compor a mesa do bolo. Estas provas tem um sabor irresistível!!!


E o que vem ganhando espaço não somente em festas de casamento são dos deliciosos cupcakes.

De diversos tamanhos e modelos e com sabores DELICIOSOS, estas "beldades" enriquecem ainda mais a decoração.


Atualmente em escolhas diferenciadas algumas noivas optam em substituir o tradicional bolo de casamento por estes "famosos" bolinhos individuais.

Conforme Felipe Oliveira, cake designer "Ele menciona, que facilmente transforma estes pequenos bolinhos em obra de arte". Isso mesmo, todos podem receber uma decoração personalizada, confirma.

Tanto em sabores, cores, fica a sugestão. Arrase na decoração e transforme nas variadas escolhas que estes profissionais sugerem.



Se optar pela troca do bolo de casamento, as torres ficam lindas, expostas ao centro da mesa. Na hora de comer, é só distribuir os bolinhos.



Outra sugestão que menciona Felipe Oliveira é também dar como lembrancinhas, substituindo o bem-casado. Tanto em festas de aniversários, seja de criança, adulto, chá de panela, lingerie, chá bar, bodas, ou até mesmo presentear alguém todos vão adorar!

Uma dica,

A quantidade na hora de servir é individual, 1 unidade por pessoa. O ideal 2 e pra garantir sem exageros 3.

Na hora da escolha,

A encomenda deve ser feita com antecedência, até porque o manuseio e a preparação destes deliciosos cupcakes, é bem artesanal, ou seja um por um.

Ah, e o mais importante, peça ao profissional uma degustação para que possa assim conhecer melhor o trabalho e o sabor ao qual está sendo contratado.
Neste caso boa degustação e boas escolhas!















Esta massa de bolo é MUITO boa já experimentei!!!!





Não esqueça de comentar qual sabor mais lhe agradou...

Até mais,

Bjs :)
Fonte: fotos casamentonacidade.com.br
reservado para maiores.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário