quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dias da Mães

Olá noivinhas,


Dia 13/05/2012...dia mega especial, nosso dia! DIA DA MÃES.

Para algumas "ainda" chegará esse tão sonhado dia, assim o dia do casamento de vocês, mas para algumas outras...já chegou!

Verdade!!! E como é lindo quando as minhas eternas noivinhas me ligam e dizem "tenho novidades", já logo falo, "deu positivo". Isso mesmo!!!

Hoje tenho vários "mascotes" do cerimonial, que alegria!

O da minha primeira noivinha, Angela este sim demorou um pouco mais, depois de 8 anos de casamento chegou a promessa do casal, Rafael, lindo!

Assim como os outros, são as promessas do Senhor na vida de cada um. Assim como na minha também, já com 17 anos, completados em 09/05.

E como essa data é comemorado no mundo, vamos saber um pouco mais...

Países como:

Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Dinamarca, EUA, Finlândia, Itália, Japão, Turquia e outros: são comemorados no 2º domingo de maio,

África do Sul: 1º domingo de maio,

Argentina: 2º domingo de outubro,

Espanha e Portugal: 8 de dezembro,

França e Suécia: último domingo de maio

Índia: início de outubro

Iugoslávia: 2 semanas antes do Natal

Líbano: 1º dia da primavera

Noruega: 2° domingo de fevereiro

Na verdade não importa o dia mas sim, o companheirismo e o amor por elas. A mim, a vocês e toooodas as mamães, um FELIZ DIA DA MÃES, COBERTOS COM A GRAÇA E O AMOR DO NOSSO DEUS, QUE É MARAVILHOSO!!!!

Um bj a todas as mamães!

Até a próxima

:)
Foto: Kudaker 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário