sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ela chegou!!!! A entrada da Noiva.

Olá noivinhas,

Há expectativa maior na entrada da noiva? Tentamos, mas acho que não!!! Todas, todas elas dão aquele "suspiro"...respiram fundo e assim elas entram com tooodo o glamour, dignas de uma princesa! Os olhares fixam, flashes a todo canto, cada detalhe é registrado...olho lá pra frente vejo o noivo, com o olhar fixo, como ela tá linda!
 
Já segurei momentos...impossíveis de entrar, porque o choro era tanto que sem condição. Recompor, rapidamente e aí sim....
 
Já tive momentos em que o pai da noiva, este sim chorava que nem criança de tamanha emoção, lindo! Não tem outro momento que se compare.
 
Há um mês uma gracinha de noiva entrou com a mãe sorriso de ponta a ponta e tamanha ansiedade, enfim...seja qual for a forma, o que vale mesmo é estar bem e feliz.
 
O que quero compartilhar é que a cada ensaio, elas me surpreendem e em diversos momentos as novas entradas que neste ano, foram marcantes.
 
a tradicional entrada NA com o pai, esta ainda continua sendo a campeã!
NA entrando com a mãe,
NA entrando com o irmão,
NA entrando com o pai e o padrasto, dama atrás segurando seu buquê
NA, sozinha...
NA com o filho
NA com avô
 
Na entrada tradicional, sempre o pai é presente. Há casos como acima onde o substitui em caso de ausência ou falecimento.
 
Em um caso uma NA (noiva) entrou com o filho, se realizou casar na igreja após 15 anos de apenas união civil, e o filho seu maior presente, de leva-la até o altar. Lindo!
 
Enfim, seja qual for a tua entrada, brilhe, que isso lhe permite!
 
Até a próxima,
 
Bjs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário